quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Só funciono a base de música...

Gente, a caixa de som do meu pc aqui no trampo quebrou... NÃO CREIO NISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vocês não sabem o quanto isso é importante p/ mim, eu só trabalho (pelo menos bem humorada) se for com música. Eu sou uma espécie de... "Musicófila", se é que isso existe... uhauhauhua

Música sempre vai bem em qualquer ocasião. Todos temos uma música pra chamarmos de "nossa", ou como eu que tenho várias, =p, e que trazem muitas recordações (boas e ruins...).

Ultimamente tenho ouvindo uns sons novos (alguns não tão novos assim) tipo: Jim's Big Ego, Regina Spektor, muita música eletrônica, umas coisinhas mais calminhas tbm como Pedro Mariano, Tiago Iorc, Vitor e Léo ("...borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu..." Ah! É legalzinha vai...) e é claro não deixo de ouvir as "minhas" né: U2, Bon Jovi, Nickelback, Los Hermanos... E por ai vai. Gosto de muitas.

E tem aquelas, né, que tenho de ouvir " forçada" aqui em Salvador, mas específicamente na minha casa (minha irmã... aff) como "... rala a numseiq no asfálto..." ou "... soca, soca, soca, que ela gosta de paçoca...", mas gosto é igual a braço... Tem gente que não tem (isso me inclui tbm, pelo menos pra quem não gosta do que ouço, lógico. rs).

Ah! O festival de verão tá chegando ai, nos dias 28 a 31/01. "Ôôôuô, eu vou!"

E vcs, o que estão ouvindo? Seria legal essa troca de infos...


Então... Fuiz! d(^_^)

2 comentários:

  1. eu sei de uma música que te trará boas lembranças:
    "eu me apaixonei pela pessoa errada e ninguem sabe o quanto eu estou sofrendo..." (Exaltasamba)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. auhauhauuauuauhahuaa... toda boba vc. ¬¬
    Pois é, vc foi em cheio, até no grupo que ele gosta. rs

    ResponderExcluir