quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A primeira vez a gente não esquece... (^_^)















"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas só existem."


Oie Galera!

Ano novo, e mais uma blogueira na área, rs...

Poxa, não achei que fosse tão dificil fazer o primeiro post.... Tenho muita coisa em mente, mas não consigo colocar pra fora. Hum... Decidi! Vou falar de uma das coisas que mais gosto de fazer: pensar. E fazer pensar.

Espero que gostem da doida aqui... Fuiz!


Qual o seu lema?

Muitas pessoas já devem ter te pergutando: qual seu lema de vida?
A maioria se baseia em frases famosas, outros em citações muito bonitas... Mas e você, qual o seu lema pessoal?
Parei pra refletir mais sobre isso, e será que nossas ações ajudam aos outros para que eles consigam viver o seu lema? E nós, fazemos tudo que é correto e necessário para vivermos nosso próprio lema? Será também que seguir um único lema é se fechar em si sem dar muita atenção no mundo que gira a nossa volta, como uma ostra o qual não se deixa ferir e produzir pérolas?
Algumas vezes pensamos que tudo está contra nós, sentimentos como de fracasso e perda chegam a nos dominar por algum tempo, mas "...Deus escreveu no mundo o caminho que cada homem deve seguir. É só ler o que ele escreveu para você.", e aquele que consegue enxergar e entender isso percebe que o lema da vida de cada um de nós é simplesmente viver.
Ser feliz, onde estiver fazendo o que for!!! E poder chegar um dia e dizer que tudo foi bom, que valeu a pena! Compreendendo que seus sofrimentos são consequncias de algo que fez e aprendendo com cada um deles. E claro, aceitar que a vida é assim, com altos e baixos, mas que não deixando de ter seu brilho e seus momentos que fazem você seguir em frente e acreditar que ela é maravilhosa!
Portanto...
Seja feliz! Esse é o lema.








2 comentários: