terça-feira, 27 de janeiro de 2009

\o/ Vai lá, vai lá, vai lá. Vai lá de coração...

Aê galera, começou os campeonatos estaduais, e em particular o paulista (pra falar a verdade começou a alguns dias, neh?! rs)
Depois que o Curinthians deu um pouquinho de felicidade pra seus torcedores na copinha pela sétima vez (plo menos isso... aff), agora é hora de torcer pra valer.
Pra quem não sabe, futebol é minha paixão número 5 (1º Deus; 2º Minha família; 3º... (ah tm q rolar um que é segredo neh) e 4º Música.) e eu sou uma são-paulina apaixonaaaaaaaaaada por meu time. Jogo futsal desde os 15 anos, mas desde pequenita jogava na rua com os coleguinhas, rs... (e todo dia levava uma surra da minha mãe, mas era bom... Não a surra é claro, rs).
Pra começar o Sampa e o Ituano empataram em 1x1, no domingo o Sampa já deu 2 na Lusa (mto bom, começando bem...) e na quarta "vamos" pegar o Guaraní.
No começo fica dificil dizer como vai ser, mas muita coisa vai rolar, tem time que pode surpreender esse ano, como o Bragantino que na colocação está em 9º, e o Guaraní que está
em 4º. Mas como eu havia dito, vai rolar muita coisa ai pela frente. E é claro que torço pelo meu Sampa né?!
Mas, fiquem ligados ai, que eu fico aqui. Estarei postando mais sobre o paulistão, e sobre os outros estaduais também, afinal sou baiana, e não posso deixar de comentar sobre nossos queridos torcedores do "Bahêêêêêêêa Pouha" (desculpa o xingamento, mas eh assim que o time é conhecido aqui, rs) e do "Vitóóóórha".
Bjoks e... Fuiz! \o





Nenhum comentário:

Postar um comentário