sábado, 23 de maio de 2009

Various...

Oieeee... XD
Mas uma semaninha que se foi... Poxa, é impressão minha, ou está tudo passando muito rápido demais???
Gente, paguei um kong essa semana... Foi muito ridículo. Na verdade me fizeram pagar esse mico, e de antemão eu venho protestar:
ABAIXO AS CANTADAS SEM NOÇÃO!!! Nós mulheres sofremos com a falta de criatividade e de senso do ridículo do sexo oposto. E não tem lugar para as bizarrices que saem da boca dessas criaturas. Onde já se viu chegar, num ônibus lotado (minha vida é pegar ônibus lotado, aff...) que nem vento passava, vir um sujeito em seu cangote e falar: "Eu sou 1000 e vc é 1000. Nó dois juntos somos 2000, e ai?", e o pior, eu não podia nem sair do meu lugar pra dispistar aquele ser abominante. Não tendo se tocando com o meu "mixoxo", ele larga a próxima: "É porque eu sou de cor (nada a ver)? Saiba que arroz e feijão é a comida preferida dos brasileiros..." ¬¬ Não preciso nem comentar nada né?! Pra minha felicidade tinha uma mulher ao meu lado, que com certeza o marido dormiu de calça jeans, pois ela vinha reclamando da chuva, do cabelo de verão dela que molhou, porque levantou da sua cama quentinha pra enfrentar aquele "inferno"... Enfim, ela conseguiu se irritar também com o cara que estava me "cantando" ( eu usaria outra palavra pra expressar o que ele estava fazendo tipo, vomitando em meus ouvidos seria mais apropriado...) e abriu o verbo com ele: "Meu filho, pelamordeDeus!! Olha a situação desse ônibus. A menina com certeza está morrendo de sono, stressada, e você procurando xero mole... Fale sério, viu?!" E eu só soube responder: "REALMENTE!" Assim, me ajudou bastante, porque ele caiu na real e deu um jeitinho de ir mais pra frente do ônibus, mas o problema foi que todo mundo ouviu e se acabram de rir. Fiquei super sem graça. Mas do jeito que estava a situação ali, se ele se encontasse um mm que fosse eu mim, eu não sei como eu ia reagir.
Bizarrices à parte... Ou nem tanto assim...
Essa semana lendo umas revistas vi umas curiosidades, um tanto quanto toscas tipo:
"Por que o dinheiro tem cheiro de dinheiro?" ou ainda "Os animais ficam bêbados?", quem está interessado em saber isso?? ¬¬* Alguém que viaja ao cheirar dinheiro ou que está pensando em embebedar a gata nojenta da vizinha que está no cío (boa idéiaaaa!!! XD).
Vamos falar de música??? VAMOS!!! =D (toda boba! ha...)
Essa semana ouvi uma música tão bonitinha... oooooohhh, ti fofis!!! =p
Apesar de gostar muito de rock clássico tipo AC/DC, Aerosmith, The Doors & cia, eu amo uma baladinhas mais românticas, melosinhas, sabem?! Estava ouvindo Paolo - Tanta coisa e Coti - Antes que ver el sol, lindinhas.
Bom, to aqui toda encapotada, tremendo feito uma condenada por causa desse frio aqui em Ssa. E não existe nada melhor agora que uma cama quentinha...
Vou indo galera, minha camitcha me espera.
Xero!!! =*


4 comentários:

  1. kkkkkkk sou homen e não dou essas cantadas podres!!!mas emfim estou aki no seu divertido blog para ler seu novo post e dizer que vou divulga-lo no meu blog!!!e tmb estou com texto novo passa lá e confira...XAU!!

    ResponderExcluir
  2. acho que cantada nenhuma nesse mundo funciona
    eu pelo menos só me dei bem quando eu cheguei na cara dura e falei que queria conhecer ela.
    hoje estou casado com essa garota.
    ainda bem que não dei nenhuma cantada.
    Vamos falar de música quando vc voltar da sua cama.
    hehe

    abraços

    Elder A. Kloster
    http://elderkloster.blogspot.com/
    http://podrir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o frio aí de salvador seja de 20°C... hehe
    Bem... semana que vem seu nominho de novo no programa...
    Gostou do "Soteropolitana"? hehe
    Beijos...



    _____________________________________________
    Quando puder, acesse: http://mrc9002.blog.com
    Quer ouvir piadas sem graça? http://podrir.blogspot.com
    Abracios...

    ResponderExcluir
  4. E ai,quanto tempo,né?
    Nossa dei muita risada com seu texto,ja pensou em fazer Stand Up?Vc leva jeito.o cara do "Arroz e Feijão",ainda vive?Pq minha amiga,que cantadas mais filhas da mãe.Não sei por que os homens vem com cantadas,por que não uma conversa,né?
    Nossa aqui em Brasília tbm,ta um frio daqueles,então já vou indo,pra minha cama.Bjuuss!

    ResponderExcluir