sexta-feira, 1 de maio de 2009

Arerê!!!! Se chegue ai muzenza pra vê colé de mermo... O.o

Tô na área!
Aê meu povo, chegue à frente! Rapaz, aqui em Ssa tá um pé d'água só, rei. Tá pau viola! E cê sabe né, quando chove aqui a galera fica na maoir requenguela, todo mundo ronceirando em casa, de prega...
Gente, graças a Deus que eu tenho saúde que é o mais importante, mas eu sofro, viu?! Affemaria! De manhã cedo, imagine ai a cena: Acordo 04:30 da matina, desço uma ladeira miserenta de grande, pego um ônibus socado, e ontem ainda me inventa de entrar uma mulher com um espanta-nigrinha, aff! O povo não se deu. Foi uma zuada, um fuzuê dentro do buzú...
Resumindo minha semana: Correria!!!
Mas vou parando por aqui com o resumo da minha semana, afinal não teve nada de interessante, e com essas gírias cabulosas daqui, ha! São muito toscas, rs...
Afinal, hoje é dia do trabalhador... Aê!!!! Mas um feriado p/ eu filar aula na facul e no curso e ficar de boresta em casa... uhu! \o/
Parabéns a todos o trabalhadores, num futuro bem próximo estarei comemorando esse dia, mas por enquanto deixa eu na minha vidinha de estudante que está razoavelmente, na medida do possível, bem. =p
Semana passada fui ao cine mais uma galera boua, assistimos "Presságio", rapaz, tinha uma senhora do lado da gente que estava morrendo de medo dos et's lá (que não ass
istiu, foi mal, mas ja revelei o final ai... toda sem graça eu! Ha!) só pq eles sussurravam no ouvido das pobres das crianças... Mas enfim, os gritos da véia faziam o povo todo rir. Se não "guenta", tia, p/ que veio?
Eu to viciada nessa peste desse Twitter. Qualquer merda que me vem a mente eu tenho que colocar lá. Só que meus pensamentos raramente cabem em 140 caracteres...
E essa gripe suína??? Já são 7 com suspeita da doença aqui no BR... 7 pessoas, viu gente. O negoço tá se espalhando!! O.O
Bom, por hoje é isso ai. Num tá lá essas coisas, mas pow, faz quase 1 mês que eu não venho colocar uma besteirinha aqui, ne?!
Vou tomar aqui um chá de sipique e vou zigar! =[)
Fuiz!









3 comentários:

  1. Atchoink foi o melhor...
    Obrigado pela visita... que foi "gentilmente retribuída" por mim... hehe...
    E quando puder: http://mrc9002.blog.com

    ResponderExcluir
  2. Carak's q gírias cabulosas,são essas!;D!
    Pessoas como essa veia ai,nossa eu fico puto...
    Primeiro por que eu não consigo entender o filme,por que perdo todo meu tempo tentantando entender aquela pessoa.rsrs!
    ESse twitter o trein que vicia,..vicia mais que crack,lsd,super pop..e outras drogas

    BjuuuuuSSSSSSSSSSSSS e não desaparece..Rsrss!;D!

    ResponderExcluir