quarta-feira, 18 de março de 2009

Aff, que correria!

Tô super feliz galera, passei no vestiba de Eng. Civil!!!!!! \o/
Pois é, passar é muito bom, ser parabenizado e talz, mãaaaaaaasss....
Tô estudando pacas, facul pla manhã e edificações a noite... Tá punk! É cálculo que não acaba mais. E o trote. Puts! Imagina ai umas 70 pessoas amarradas, alguns perderam a cabeleira, outros, em parte, foram depilados, mas todos, no final, terminaram sujos de uma mistura constituida por: ovos, farinha, barro, óleo, Henna (até isso rolou lah, HA!), spray de carro... Aff! O povo do ônibus estava retado por causa do cheiro "agradável" que estava exalando de mim. Mas enfim, faz parte.
E é claro que antes do trote eu estava indo toda destrambelhada pra facul, escova que é bom, nem rolava no cabelo. Ah! Por falar em escova, deixa eu contar uma arte que eu fiz essa semana.
Rapaz, a Clear levou mesmo a serio esse onda de "shampoo para cabelo masculino", "shampoo para cabelo feminino", fui inventar de usar o shampoo do meu pai, não teve escova ou prancha que pegasse nesse meu cabelo, cruzis! Então fica ai o conselho, meninas não usem o shampoo para homens da Clear, se não seus belos cabelos ficarão um palha só, ok?! =p
Bom, como agora eu só tenho 5 horas por dia pra dormir, eu vou indo babar meu travesseiro. (Isso ainda vai acabar comigo...)
Espero ter mais tempo para vir aqui tirar a teias de aranha do meu blog e escrever mais umas bobagens, rs.
Fuiz! O sono bateu legal hoj... MUAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH q(^o^)p

2 comentários:

  1. Adorei saber que vc passou no vestiba!;D!Adorei sua dica do shampoo,vou trocar os potes aqui em casa e depois ....Calma to brincando!;D!

    Beijão!

    ddcomedy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas p/ vc que é homem funciona, já para as mulheres... Logo eu tinha de ser a curiosa, poxa!

    ResponderExcluir