terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Prato frio? Ás vezes pode ser saboroso, ha...

Eu sei que vigança não é legal, sabe?! Mas as vezes bem que tem umas pessoas que merecem...
Como nesse caso que foi relatado ai, ó:
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Semana passada, eu fui ao bingo Arpoador com 100 pratas no bolso.Ao longo da noite, como não poderia deixar de ser,perdi quase tudo: sobraram só 5 reais.
Já eram 4 horas da manha, fazia frio e eu tinha que voltar para casa de táxi. Eu sai do bingo, fui até um ponto de táxi, e perguntei pro motorista:
“- Hei, tio, eu tenho só 5 reais e tenho que ir até o Leblon.São 4 da manhã e ta um frio do caralho, quebra o meu galho, vai?!”
O motorista não deu a mínima pra mim, e ainda me disse:“- Eu não trabalho pra sustentar vagabundo. Te vira, playboy! ”
Essas palavras entraram no fundo do meu coração, despertando uma ira que ate então eu só tive com minha ex-namorada!!!
Puto da vida falei pra mim mesmo - vou torrar o resto da grana no bingo e esperar ate 6 da manha um ônibus lotado. Mas a sorte estava comigo e ganhei 10.000 reais.Pensei comigo mesmo e resolvi voltar para o ponto de táxi.
Quando cheguei lá, vi o taxista Filho da Puta na ultima posição da fila do ponto. Cheguei pro primeiro taxista da fila e falei:
“-Oi, chefe, eu te dou 200 pratas se você me levar pra casa e mais 200 pra você me fazer um boquete…”O taxista ficou puto e me mandou pra PQP.
Dai fui até o segundo taxista e fiz a mesma oferta. Esse também ficou bravíssimo e falou que não levava nem a pau. E fui fazendo a proposta táxi por táxi, e sempre recebendo a mesma resposta furiosa. Até que cheguei naquele taxista mal educado.
Entrei direto no carro e falei:
“- Oi tio, agora eu arranjei grana pra pagar, pode tocar o carro pro Leblon. E eu te pago dobrado se você sair buzinando, rindo e dando tchauzinho para os seus companheiros da fila de taxi.”
Foi lindo!
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Ah! Ele mereceu vai... uauhahuauhuhahu
Fuiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário